CÂMARA APROVA IMPORTANTE PROJETO PARA EDUCADORES DO MUNICÍPIO

#Educação 14 DE SETEMBRO DE 2023

A pauta da 13ª Sessão desta terça-feira, presidida pelo Presidente da casa, o vereador Denilson Guimarães, contou com aprovação em Sessão Extraordinária de um Projeto de Lei e a entregue de duas Moções de Aplausos.

O PL aprovado pelos vereadores é de autoria do Vereador Jean Pierre (PODEMOS), que dispõe sobre o fornecimento do remanescente da alimentação escolar aos profissionais de educação das Escolas Públicas do Município. Na oportunidade, o vereador Jean Pierre defendeu a autorização do mesmo.

Ainda na pauta, o vereador Denilson Guimarães (SDD) subiu à tribuna para homenagear através de Moções de Aplausos o Psicólogo Lucio Reis e a Psicopedagoga Maiara Coelho, pelos trabalhos de excelência que estão prestando como profissionais da Clínica Mosaico.

Em seguida, a Vereadora Mislene de Andre (SDD) solicitou ao Chefe do Poder Executivo medidas de segurança nas vias públicas do bairro Porto da Aldeia e para que seja feito a adequação do piso salarial da enfermagem.

O Vereador Franklin da Escolinha usou a tribuna para mais uma vez pedir ao Chefe do Poder Executivo para que seja feito a devida manutenção na colônia dos Pescadores que fica localizada na Praia da Pitória, no bairro Porto da Aldeia e pela criação dos ranchos dos pescadores, no bairro do Mossoró.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na próxima terça-feira, 19 de setembro, às 11:00h.