CÂMARA REALIZA ENTREGA DE MOÇÕES DE APLAUSOS

#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 14 DE FEVEREIRO DE 2023

Na pauta da 04a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, foram entregue duas Moções de Aplausos e foram apresentadas Indicações.

O Presidente da Câmara Denilson Guimarães (SDD), homenageou através de Moções de Aplausos, o Tenente Coronel Oliveira, Comandante do 25º Batalhão de Policia Militar e o 1º tenente Rocha, Comandante da Segunda Companhia de Policia Militar do 25º Batalhão. Também, pediu ao Poder Executivo que encaminhe para o bairro Campo Redondo, uma equipe para o reparo da iluminação Pública.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) usou a tribuna para pedir ao Secretário responsável pelas ruas dos bairros Estação e Porto da Aldeia. Também, agradeceu por sua solicitação atendida pelas ruas do Porto da Aldeia e aproveitou para parabenizar os funcionários.

O vereador Cristianey Chimbiu (SDD), aproveitou a fala do nobre par, o Vereador Denilson Guimarães, para pedir que o Responsável pela iluminação Pública compareça na Câmara para prestar esclarecimentos.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá quinta-feira (16), às 11h.